1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Grêmio e Inter de olho em Allione e Palmeiras quer segurar o meia

- Atualizado: 05 Fevereiro 2016 | 18h 30

Argentino tem contrato com o time alviverde até 2019

Depois de Henrique Almeida, Grêmio e Internacional podem fazer mais uma disputa por um jogador. O meia argentino Allione está nos planos dos dois clubes, entretanto, o Palmeiras não demonstra qualquer intenção em negociá-lo com times brasileiros. Se for para deixar o clube, a ideia é mandá-lo para fora do Brasil.

No momento, o Internacional é quem parece mais disposto a levar o argentino. Com a ida de D’Alessandro para o River Plate, a diretoria do time colorado vê o palmeirense como uma boa opção no mercado e espera aproveitar o fato dele não estar sendo utilizado para conseguir um empréstimo até o fim da temporada. O Grêmio sondou o meia, mas por enquanto, não chegou a formalizar uma proposta.

Recentemente, Henrique Almeida estava praticamente certo com o Internacional, quando o Grêmio apareceu e de, de surpresa, acertou a contratação do ex-atacante do Botafogo. A negociação, inclusive, lembrou a contratação de Dudu pelo Palmeiras, no ano passado. Corinthians e São Paulo estavam próximo de levar o jogador, quando a diretoria alviverde, correndo por fora, ágil rápido e ficou com o atleta, que hoje é um dos mais importantes do elenco.

Allione, do Palmeiras, está nos planos de Inter e Grêmio
Allione, do Palmeiras, está nos planos de Inter e Grêmio

No começo do ano, Allione estava nos planos do Rosario Central, mas as conversas foram encerradas após o sorteio da Libertadores, onde ficou decidida que o time argentino estaria no mesmo grupo do Palmeiras. Contratado em 2014, o argentino tem contrato até 2019 com o time alviverde e o técnico Marcelo Oliveira já avisou que pretende utilizá-lo nesta temporada. Nos dois primeiros jogos do ano, ele ficou no banco de reservas.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX