PUBLICIDADE

Publicidade

Griezmann deseja rápida recuperação a Neymar e quer evitar Brasil na Copa

Atacante do Atlético de Madrid é um dos destaques da seleção francesa

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A França entra em campo para encarar a Colômbia nesta sexta-feira e a Rússia na próxima terça, em amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, mas o assunto na entrevista coletiva de Antoine Griezmann nesta quarta foi o Brasil. O atacante do Atlético de Madrid elogiou bastante a equipe de Tite e admitiu que prefere evitar o confronto entre os países no Mundial.

"Não gostaria de enfrentar eles, porque seria uma partida difícil. O Brasil é um time gigante, com grandes jogadores. Eles se classificaram de forma até fácil na América do Sul, ganharam quase todos os jogos. Eles são realmente impressionantes", declarou.

Griezmann,do Atlético de Madrid. Foto: Juan Medina/Reuters

Brasil e França chegarão à Rússia como dois dos principais favoritos ao título. Se confirmarem esta condição na primeira fase e classificarem na primeira colocação dos grupos E e C, respectivamente, os países só poderão se enfrentar em uma eventual semifinal.

A esperança de título da seleção brasileira passa por Neymar. Principal jogador da equipe, o atacante causou apreensão na torcida ao fraturar o quinto metatarso do pé direito no mês passado, contusão que deve afastá-lo dos gramados até maio. E mesmo sabendo que o retorno do craque tornará o Brasil mais forte, Griezmann garantiu que torce por uma rápida recuperação.

"Eu espero que ele possa se recuperar desta lesão. Eu desejo o melhor a ele. Se eu tiver que encontrá-lo na Copa do Mundo, acho que seria na semifinal. Acredito que seria uma boa partida. O Brasil é um dos favoritos", avaliou o atacante francês.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.