1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Guarani empata com Velo Clube e vê rival perder os 100% na Série A2

- Atualizado: 13 Fevereiro 2016 | 13h 47

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Velo Clube e Guarani empataram, por 1 a 1, neste sábado cedo, no estádio Benitão, na cidade de Rio Claro. O resultado foi justo e manteve o time da casa na liderança isolada, com 13 pontos, mas agora nenhum dos 20 participantes tem 100% de aproveitamento. O time campineiro continua no bloco de cima, em terceiro lugar, com nove pontos.

O calor atrapalhou o desempenho dos dois times. O Velo foi mais incisivo no primeiro tempo, mas depois o Guarani equilibrou as ações. Os dois gols saíram no segundo tempo. Jackson abriu o placar para o Velo aos quatro minutos, mas João Paulo, de cabeça, empatou aos oito. Este foi o primeiro gol sofrido pela defesa do Velo Clube.

Na próxima rodada, terça-feira, o Velo Clube abre a sexta rodada contra a Portuguesa, às 20h, em São Paulo. O Guarani só joga quinta-feira, às 18h30, contra o Mirassol, no estádio Maião, novamente fora de casa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX