Publicidade

Guarani pede para só jogar aos sábados em casa na A-2 do Paulista

A Federação Paulista de Futebol avaliará o pedido do clube de Campinas e não deverá criar obstáculos para aceitar o pedido

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Ciente já de todos os jogos que fará como mandante na Série A2 do Paulista, o Guarani enviou um ofício à Federação Paulista de Futebol (FPF) requisitando que todos os seus jogos como mandantes aconteçam aos sábados, às 17 horas. Segundo o diretor de futebol do clube, Sérgio do Prado, a data e horário seria melhor para não coincidir com os horários de jogos do Paulistão e para fugir do forte sol durante o horário de verão.  A Federação Paulista de Futebol avaliará o pedido do Guarani e não deverá criar obstáculos para aceitar o pedido. A própria entidade pede para que os clubes enviem, ao menos um mês antes do início do campeonato, as datas e horários que entendem ser melhor para cada adequação. Contando com o estádio Brinco de Ouro para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani receberá Monte Azul, Mirassol, União Barbarense, Guaratinguetá, Batatais e Velo Clube como mandante. Na primeira tabela divulgada, todos os jogos do time campineiro seriam aos domingos, às 16 horas.

Dívidas do Guarani podem fazer equipe perder o estádio Foto: Divulgação

No próximo ano, apenas nove mil lugares do estádio Brinco de Ouro estão liberados para receber público. O Corpo de Bombeiros exige reformas no tobogã e em outros setores do estádio, reformas que a diretoria do time de Campinas já confirmou ser impossível de serem realizadas até o início da Série A2.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.