Afonso Pastore/saopaulofc.net
Afonso Pastore/saopaulofc.net

Guarani tenta acerto com meia Shaylon, do São Paulo, para disputa da Série B

Meia não está sendo muito aproveitado por Rogério Ceni

Estadão Conteúdo

01 Maio 2017 | 19h02

Atrás de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani procura alternativas rentáveis em meio a muitas limitações financeiras. Diante deste cenário, a diretoria do clube de Campinas (SP) tem procurado nomes que estão fora dos holofotes do futebol brasileiro, como é o caso do meia Shaylon, do São Paulo.

Shaylon, formado na base da Chapecoense, tem apenas 20 anos e é visto como promissor dentro do São Paulo, mas não tem espaço no elenco do técnico Rogério Ceni e já faz um tempo que a diretoria tricolor considera a possibilidade de emprestá-lo para que ele ganhe experiência. Os contatos já foram feitos e o negócio pode sair.

O atacante Caíque, do Taubaté, o meia Juninho, o goleiro Vagner (ambos do Palmeiras) e o zagueiro Naylhor, do Ituano, já foram contratados, mas não estão oficializados. Isso pode ocorrer nesta terça-feira, mesmo porque a estreia do time na Série B está confirmada. Vai ocorrer no próximo dia 12, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, contra o Brasil, de Pelotas (RS).

Os portões vão estar fechados porque o clube foi punido por confusões com sua torcida na decisão da Série C do ano passado diante do Boa, em Varginha (MG).

Mais conteúdo sobre:
São Paulo FC futebol Guarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.