1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Guilherme assina com o Corinthians até dezembro de 2019

- Atualizado: 19 Janeiro 2016 | 13h 21

Atacante chega para o lugar de Vagner Love

O meia-atacante Guilherme foi anunciado oficialmente nesta terça-feira como novo reforço do Corinthians para a temporada de 2016. O jogador foi contratado junto ao clube turco Antalyaspor e assinou contrato para defender o time paulista até dezembro de 2019.

Aprovado nos exames médicos, o atleta de 27 anos de idade já treina com o elenco corintiano no CT Joaquim Grava. O clube não revelou números da negociação, mas ele custou aos cofres corintianos 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 5,7 milhões).

Atacante Guilherme assinou contrato com o Corinthians até dezembro de 2019

Atacante Guilherme assinou contrato com o Corinthians até dezembro de 2019

Ex-Cruzeiro e Atlético-MG, este o último clube defendido por ele no Brasil, Guilherme também já vestiu as camisas do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e do CSKA Moscou, da Rússia. Com a camisa atleticana, o meia-atacante se sagrou campeão da Copa Libertadores de 2013 e da Recopa Sul-Americana de 2014, ano em que também conquistou a Copa do Brasil pela equipe de Belo Horizonte.

Guilherme também foi campeão mineiro em 2008, 2012, 2013 e 2015, assim como faturou o título da Copa da Ucrânia em 2009 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2007, época em que foi revelado pelo Cruzeiro. Ele chega como reforço de peso para o ataque corintiano após o clube perder Vagner Love, contratado pelo Monaco, da França.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX