PUBLICIDADE

Publicidade

Gustavo Scarpa admite que vem jogando com dores no Fluminense

O meia Gustavo Scarpa admitiu nesta quinta-feira que vem jogando há um mês com dores no pé esquerdo. O jogador do Fluminense, no entanto, avisa que as dores são suportáveis e não atrapalham o seu rendimento em campo.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"Está doendo mesmo, mas não é algo que vai me impossibilitar de jogar, não vai me tirar de jogos", disse o meia. "Hoje em dia, dificilmente algum jogador atua sem dor. Futebol de alto nível é assim. Vou continuar dando meu máximo e enquanto eu tiver condições eu vou estar à disposição do [técnico] Levir Culpi."

PUBLICIDADE

Scarpa sente dores no pé desde que sofreu um pisão na vitória do Fluminense sobre o Botafogo, no clássico disputado no dia 29 de maio. "Levir sabe que pode contar comigo. Não há necessidade de parar. Estou com dor, sinto o meu pé, mas é algo que consigo levar", garantiu o meia.

O jogador deu as declarações no desembarque da equipe no Rio de Janeiro, após derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, na noite de quarta-feira. Antes do embarque, a delegação tricolor treinou pela manhã na academia do hotel. Os titulares na quarta fizeram trabalho regenerativo, enquanto os reservas treinaram forte na academia.

O Fluminense vai buscar a reabilitação no Brasileirão no sábado, na partida contra o Coritiba, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.