Diego Nigro / JC Imagem / Estadão Conteúdo
Diego Nigro / JC Imagem / Estadão Conteúdo

Guto Ferreira testa jovem Jéfferson no time do Inter em treino

Técnico não poderá contar com vários titulares, terça-feira, diante do Boa

Estadão Conteúdo

14 Outubro 2017 | 16h58

O técnico Guto Ferreira comandou mais um treino neste sábado e testou alternativas ao time titular do Internacional para a partida contra o Boa, terça-feira, em Varginha, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

+Luan volta a treinar, mas desfalca Grêmio

Para o duelo, a equipe não poderá contar com o volante Edenilson e o atacante Eduardo Sasha, suspensos. Já Leandro Damião sentiu dores musculares depois da vitória sobre o Brasil de Pelotas, na última segunda-feira, e também desfalca o Inter.

O problema maior, contudo, está no meio-campo, uma vez que Rodrigo Dourado ainda se recupera de contusão. Depois de testar nos últimos dias o volante Valdemir, de apenas 20 anos e com quatro partidas como profissional, o treinador deu neste sábado uma chance para Jéferson, jovem integrado recentemente ao elenco principal.

Os dois se revezaram na posição durante o treino e disputam a vaga de Edenilson. Já o posto de Leandro Damião será ocupado pelo uruguaio Nico López, enquanto Camilo vai atuar no lugar de Eduardo Sasha.

"Vamos fazer uma boa partida para agradar ao treinador. Ter sequência para mim é muito válido e irei fazer tudo para continuar na equipe titular", comentou o meia Camilo neste sábado.

O Inter deve encarar o Boa com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Valdemir (Jéferson) e D'Alessandro; William Pottker, Camilo e Nico López.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.