Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Hernanes vê São Paulo se 'solidificando' após empate na Ressacada

Meia marcou o gol de empate da equipe paulista na Ressacada

Dani Arruda, especial para o Estado, Estadão Conteúdo

20 Agosto 2017 | 22h06

Autor do gol do São Paulo no empate com o Avaí, neste domingo, na Ressacada, por 1 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Hernanes elogiou a postura e, na sua visão, o crescimento do time na competição. Na avaliação dele, a equipe está mais forte nesse momento da temporada.

Hernanes apontou que o time merecia melhor sorte no confronto com o Avaí. O meia destacou a boa atuação do goleiro Douglas, que fez duas defesas importantes no segundo tempo, que impediram a vitória do São Paulo.

"Fizemos um bom jogo, dominamos o jogo no primeiro tempo e criamos algumas chances. O goleiro deles fez boas defesas, evitando nossa vitória. O ponto positivo é que fomos muito mais sólidos, sofremos um gol de pênalti, mas jogamos bem, defendemos bem. Foi uma partida muito boa. A equipe está se solidificando", disse Hernanes, que marcou o seu gol em cobrança de pênalti.

Mesmo conquistando um ponto como visitante, o resultado não melhorou a situação do São Paulo, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 23 pontos. O time voltará a jogar no próximo domingo, no Allianz Parque, em clássico contra o Palmeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.