1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Hertha e Leverkusen tropeçam e se afastam da briga pelo 2º lugar

- Atualizado: 23 Janeiro 2016 | 14h 55

Equipes voltam da pausa de inverno com empates por 0 a 0 e 1 a 1

Hertha Berlin e Bayer Leverkusen, dois dos concorrentes na briga pelo segundo lugar do Campeonato Alemão - o título parece na mão do Bayern de Munique - não voltaram bem da pausa de inverno. Neste sábado, pela 18.ª rodada, a equipe da capital empatou sem gols com o Augsburg em casa, enquanto o Leverkusen empatou em 1 a 1 com o lanterna Hoffenheim como visitante.

Ao ficar no empate, o Hertha foi a 33 pontos, em terceiro, enquanto o Leverkusen chegou a 28, em quinto. Os outros concorrentes para o segundo lugar são os xarás Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach, que se enfrentam no último jogo do dia no Alemão.

Quem voltou bem foi o Stuttgart, que saiu atrás do Colônia, fora de casa, e virou para 3 a 1, com gols de Didavi, Werner e Gentner. Com a segunda vitória seguida - a primeira foi antes da pausa para o inverno -, a equipe chegou aos 18 pontos e se afastou da zona de rebaixamento.

Jogadores de Hertha e Augsburg batem boca em campo; gols que é bom, nada 

Jogadores de Hertha e Augsburg batem boca em campo; gols que é bom, nada 

Em confronto de dois times que também brigam contra a degola, o Darmstadt 98 virou sobre o Hannover e venceu por 2 a 1 na casa do adversário, subindo para 21 pontos, enquanto o Hannover segue com 14, empatado com o Hoffenheim no último lugar.

Único mandante a vencer na rodada foi o Ingolstadt, que ganhou do Mainz por 1 a 0, num gol de pênalti. O novato da primeira divisão foi a 23 pontos, se aproximando exatamente do Mainz, que tem 24 e é o oitavo colocado. O Ingolstadt vem no 10.º lugar.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX