1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Honda marca de longe, Milan supera o Genoa e se aproxima do G-3

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 14h 25

Equipe chega ao sétimo jogo sem perder no Campeonato Italiano

O Milan não empolga como no passado, mas vem fazendo um 2016 bom, ao menos quando se observa os resultados. A equipe, que não perde há sete jogos no Campeonato Italiano, chegou a mais uma vitória neste domingo. Jogando em casa contra o Genoa, ganhou por 2 a 1 e se aproximou da zona de classificação à Liga dos Campeões.

Com quatro vitórias e três empates nas últimas sete partidas, o Milan subiu a 43 pontos, ainda no sexto lugar. A equipe do técnico Mihajlovic tenta alcançar o terceiro lugar, atualmente com a Roma, que tem 47. Entre os dois ainda estão Fiorentina (46) e Inter de Milão (45), que ainda jogam entre si por esta 25.ª rodada.

Honda chuta de longe para marcar golaço para o Milan
Honda chuta de longe para marcar golaço para o Milan

O atacante colombiano Bacca fez o primeiro gol do jogo no San Siro, logo aos 5 minutos. Após escanteio cobrado da direita, a bola sobrou para ele, que dominou e bateu forte, sem chances para o goleiro Perin.

Na segunda etapa, aos 18, o japonês Honda teve espaço para carregar a bola pela intermediária, calibrou o chute e arriscou. Perin pulou atrasado e não alcançou. Só no finalzinho os visitantes descontaram, com Cerci. Derrotado, o Genoa segue com 25 pontos, em 16.º, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX