1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Copa 2014

Honduras promete ser agressiva diante da Suíça

AE - Agência Estado

24 Junho 2014 | 19h 48

Honduras ainda tem chances matemáticas de conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Por isso, promete ser agressiva diante da Suíça, no jogo desta quarta-feira, na Arena Amazônia, em Manaus, pela última rodada do Grupo E, quando só uma vitória com muitos gols lhe mantém a esperança de ficar com a vaga.

"Não podemos vencer só por 1 a 0, tem que ser por 3 a 0. Então, certamente seremos mais agressivos. Será bem diferente do que fizemos contra França e Equador (quando perdeu nas duas primeiras rodadas da Copa)", avisou o técnico Luis Fernando Suarez.

Para ficar com a vaga, Honduras precisa ganhar bem da Suíça e ainda torcer para a líder França confirmar o favoritismo diante do Equador, no outro jogo do grupo, que acontecerá no mesmo horário, no Maracanã. "Enquanto tivermos chances matemáticas, nós acreditamos. Não vamos perder a fé", avisou o defensor Juan Carlos Garcia.

Uma das armas hondurenhas diante da Suíça é justamente o calor que fará durante o jogo em Manaus, que costuma afetar muito os jogadores europeus. "Vamos usar isso. A temperatura não é problema para nós. Certamente, vamos nos beneficiar disso", avaliou Juan Carlos Garcia.

Copa 2014