1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Íbis desafia Flamengo para amistoso: 'Quem sabe ganham uma taça'

- Atualizado: 24 Janeiro 2016 | 21h 37

Clube carioca disputou dois amistosos e perdeu os dois

A pré-temporada do Flamengo não teve o resultado que os torcedores rubro-negros esperavam. Em dois jogos amistosos, contra Ceará e Santa Cruz, o time comandado por Muricy Ramalho acabou derrotado. O desempenho rendeu até uma brincadeira por parte do Íbis, autointitulado o pior time do mundo, neste domingo.

"Atenção. Em breve tem a taça Íbis, vamos convidar o Flamengo. Quem sabe assim ele ganha uma taça", provocou o clube por meio de sua conta no Twitter. O time ainda chamou os internautas para endossar a campanha com a hashtag "aceita Flamengo".

Contra o Ceará, na última quarta-feira, o time carioca empatou o jogo no tempo normal por 3 a 3 e acabou derrotado nos pênaltis. O vencedor saiu com a Taça Asa Branca. Já neste domingo, vitória do Santa Cruz por 3 a 1 sobre os rubro-negros garantiu a Taça Chico Science.

'Pior clube do mundo' provocou Flamengo nas redes sociais

'Pior clube do mundo' provocou Flamengo nas redes sociais

No ano passado, quando o Vasco brigava contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro - acabou caindo para a Série B -, o Íbis já havia mostrado seu bom humor nas redes. "Em breve: Íbis x Vasco. Valendo o título de pior time do mundo", escreveu o clube nas redes sociais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX