Reprodução
Reprodução

Incêndio atinge obras de estádio da Copa do Mundo de 2018

Autoridades de Volgogrado atribuíram o incidente à negligência em relação a regulamentos de segurança durante um processo de soldagem

O Estado de S.Paulo

14 Junho 2017 | 13h57

A um ano da abertura da Copa do Mundo de 2018, um estádio em construção na cidade de Volgogrado, na Rússia, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a agência de notícias Reuters, autoridades locais atribuíram o incidente à negligência em relação aos regulamentos de segurança durante um processo de soldagem. Uma faísca próxima de materias pláticos teria dado início ao incêndio.

O Ministério de Emergências da Rússia informou que o fogo não deixou feridos. À Reuters, uma fonte do comitê local de organização da Copa do Mundo disse que os danos não são grandes dentro das obras. "Houve simplesmente muita fumaça, o que faz parecer realmente ruim, mas não há maiores danos", disse.

Nas redes sociais, foram divulgadas imagens que mostram uma densa  fumaça saindo de dentro do estádio em obras. Sábado, a Rússia faz sua primeira partida da Copa das Confederações. A Volgograd Arena não estava prevista para receber jogos deste torneio.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.