1. Usuário
Assine o Estadão
assine
Copa 2014

Ingressos para os jogos da Copa em São Paulo se esgotam em uma hora

O Estado de S. Paulo

12 Março 2014 | 10h 39

Na venda oficial desta quarta-feira de manhã, alguns torcedores esperaram muito tempo antes de ter acesso à página da Fifa

SÃO PAULO - Das 60 partidas que tiveram ingressos à venda nesta quarta-feira do penúltimo lote para a Copa do Mundo, algumas tiveram rapidamente seus bilhetes esgotados. Em pouco mais de uma hora, as entradas dos jogos da Arena Corinthians, em São Paulo, foram todas compradas.

Com o acesso à página do site da Fifa disponível desde às 8h da manhã, os ingressos para Uruguai e Inglaterra, Holanda e Chile, Coreia do Sul e Bélgica e a partida da semifinal do Mundial foram vendidas em pouco mais de 60 minutos. Houve uma corrida desenfreada no site da Fifa para adquirir as entradas. Depois de fazer as reservas, o comprador tinha 15 minutos, cronometrado no próprio site, para confirmar a compra. Se isso não ocorresse por algum motivo, os ingressos reservados voltavam para o lote de vendas. 

Dos jogos que acontecem em São Paulo, apenas a partida da abertura, entre Brasil e Croácia, dia 12 de junho, e das oitavas de final não tinham ingressos disponíveis à venda.

Além desses, os torcedores não perderam tempo e garantiram rapidamente os ingressos para os outros jogos da seleção brasileira. As entradas que estavam à venda eram para as partidas do Brasil com o México, na Arena Castelão, em Fortaleza, e também do Brasil contra Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os usuários de cadeiras de rodas e pessoas com mobilidades reduzidas ainda podem conseguir seus ingressos para esses dois jogos da primeira fase. A procura era pequena até o fim da manhã.

Mesmo assim, a alta procura ainda causa grandes 'filas virtuais' no site da Fifa. Pelas redes sociais, torcedores que ainda não tiveram acesso à página de compras expressam descontentamento. A reportagem do Estado teve de esperar por mais de duas para entrar no site da venda de ingressos nesta manhã.

Copa 2014

Você já leu 5 textos neste mês

Continue Lendo

Cadastre-se agora ou faça seu login

É rápido e grátis

Faça o login se você já é cadastro ou assinante

Ou faça o login com o gmail

Login com Google

Sou assinante - Acesso

Para assinar, utilize o seu login e senha de assinante

Já sou cadastrado

Para acessar, utilize o seu login e senha

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão

Quero criar meu login

Acesso fácil e rápido

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha

Esqueci minha senha

Acesso fácil e rápido

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo

Cadastro realizado

Obrigado, você optou por aproveitar todo o nosso conteúdo

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail. Clique no link fornecido e crie sua senha

Importante!

Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail esta ativado

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo