Divulgação
Divulgação

Inter confirma que não terá Nilmar e D'Alessandro contra o Emelec

Jogadores estão fora do Colorado desde o último dia 4

O Estado de S.Paulo

16 Março 2015 | 19h33

O Internacional não terá dois dos principais nomes do seu elenco para enfrentar o Emelec, quarta-feira, em Guayaquil (Equador), pela Libertadores. Nesta segunda-feira, o clube publicou boletim médico do elenco no seu site oficial e confirmou que D''Alessandro e Nilmar não terão condições de viajar.

D'Alessandro e Nilmar estão fora de combate desde o dia 4, quando o Inter venceu o Emelec pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O argentino saiu de campo com lesão muscular na perna direita, mas não se recuperou a tempo de jogar no Equador. Já Nilmar reclamou de dores na coxa direita durante a partida, mas ficou em campo no sacrifício. Depois, não jogou mais.

Por outro lado, o técnico Diego Aguirre recebeu uma boa notícia. O volante Aránguiz, fora de combate há 20 dias, deixou o departamento médico e pode reforçar a equipe no Equador. Além dele, Anderson também está à disposição. O meia não enfrentou o Emelec no Beira-Rio, com lesão muscular, mas atuou no fim de semana. Em Guayaquil, fica no banco.

Nesta segunda-feira, o treinador montou o Inter no treino coletivo com três zagueiros e três volantes. A equipe ficou formada assim: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nicolás Freitas, Nilton, Aránguiz, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha.

Lisandro - Recém-chegado, Lisandro López já é desfalque. O argentino, que não está inscrito na Libertadores, sofreu uma lesão no menisco e precisará ser submetido a uma artroscopia. O Inter não divulgou uma previsão de retorno do centroavante, que deve perder pelo menos a fase final de classificação do Campeonato Gaúcho.

Mais conteúdo sobre:
futebol Inter Copa Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.