1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Internacional e Juventude ganham e avançam à terceira fase da Copa São Paulo

- Atualizado: 08 Janeiro 2016 | 23h 09

A noite foi dos clubes gaúchos na 47.ª edição da Copa São Paulo Júnior. Internacional e Juventude garantiram classificação para a terceira fase com vitórias convincentes nesta sexta-feira. Os dois times gaúchos venceram por 2 a 0 e aguardam os resultados do final de semana para conhecerem seus próximos adversários.

No estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, em São Carlos (SP), o Internacional, classificado como segundo colocado do Grupo 9, superou o Criciúma, líder do Grupo 10, com gols de Charles, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Yan Petter, aos 21 da etapa final. Seu próximo adversário sai do confronto entre São Carlos e Rio Claro, que acontece neste sábado, no mesmo local.

O outro classificado foi o Juventude. No estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), o campeão do Grupo 1 da primeira fase manteve os 100% de aproveitamento e bateu o Atlético Paranaense também por 2 a 0, com gols de Sananduva e Léo Galópolis. Na sequência, enfrenta o vencedor da partida deste sábado entre Sport e Tanabi-SP.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX