Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Internacional e Juventude ganham e avançam à terceira fase da Copa São Paulo

Futebol

esportes

futebol

Internacional e Juventude ganham e avançam à terceira fase da Copa São Paulo

A noite foi dos clubes gaúchos na 47.ª edição da Copa São Paulo Júnior. Internacional e Juventude garantiram classificação para a terceira fase com vitórias convincentes nesta sexta-feira. Os dois times gaúchos venceram por 2 a 0 e aguardam os resultados do final de semana para conhecerem seus próximos adversários.

0

Estadão Conteúdo

08 Janeiro 2016 | 23h09

No estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, em São Carlos (SP), o Internacional, classificado como segundo colocado do Grupo 9, superou o Criciúma, líder do Grupo 10, com gols de Charles, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Yan Petter, aos 21 da etapa final. Seu próximo adversário sai do confronto entre São Carlos e Rio Claro, que acontece neste sábado, no mesmo local.

O outro classificado foi o Juventude. No estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP), o campeão do Grupo 1 da primeira fase manteve os 100% de aproveitamento e bateu o Atlético Paranaense também por 2 a 0, com gols de Sananduva e Léo Galópolis. Na sequência, enfrenta o vencedor da partida deste sábado entre Sport e Tanabi-SP.

Comentários