Ricardo Duarte/ Internacional
Ricardo Duarte/ Internacional

Internacional não terá Pottker, Ernando e Cuesta contra Paraná

Cláudio Winck, Uendel e Nico López ficam à disposição de Guto Ferreira

Estadão Conteúdo

02 Outubro 2017 | 16h22

O técnico Guto Ferreira, do Internacional, encerrou nesta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Paraná, nesta terça, às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 28.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador não terá o atacante William Pottker, o zagueiro Victor Cuesta (ambos suspensos) e o volante Ernando (contundido). Por outro lado, os laterais Cláudio Winck (direito), Uendel (esquerdo) e o atacante uruguaio Nico López retornarão.

+ D'Alessandro comemora liderança e provoca gestão anterior 

Guto Ferreira não teve muito tempo para preparar o time, que venceu o Santa Cruz por 2 a 0 no sábado passado, em Porto Alegre. Foram somente dois treinamentos, o último deles na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante, antes da viagem da delegação para Curitiba.

Durante a atividade, o treinador não utilizou a equipe que colocará em campo diante dos paranaenses. A escalação deve ser divulgada somente momentos antes do jogo.

Uma formação possível do time colorado para o embate na Arena da Baixada é a seguinte: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Nico López, Edenílson, Camilo (D'Alessandro) e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O Internacional lidera a Série B com 54 pontos, seis a mais que o América-MG, o vice-líder. A equipe colorada tem a melhor campanha e venceu 10 dos últimos 11 jogos pela competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.