Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Já sem Giovanni Augusto e André, Atlético-MG define relacionados para estreia

Futebol

Esportes

Futebol

Já sem Giovanni Augusto e André, Atlético-MG define relacionados para estreia

O técnico Diego Aguirre anunciou neste sábado a lista de jogadores relacionados do Atlético-MG para a estreia do Campeonato Mineiro diante do Uberlândia, neste domingo, fora de casa. Como já era esperado, o meia Giovanni Augusto e o atacante André, que negociam a saída do clube, ficaram de fora da convocação.

0

Estadão Conteúdo

30 Janeiro 2016 | 13h22

Tanto Giovanni Augusto quanto André devem ser anunciados em breve como reforços do Corinthians. A negociação evoluiu bastante nos últimos dias. O meia inclusive já falou como jogador do clube paulista, enquanto o atacante inclusive já teria sido liberado pelos mineiros para assinar.

André já era considerado peça fora do planejamento atleticano, mas a saída de Giovanni Augusto abriu uma lacuna na escalação, que ao menos neste domingo deverá ser preenchida por Hyuri. O reforço, vindo da China para este ano, teve bons momentos na pré-temporada e será o substituto do meia.

Até porque Diego Aguirre não poderá contar com dois possíveis titulares no domingo. Luan está em fase final de recuperação de uma tendinite, enquanto Thiago Ribeiro segue contundido desde o fim da Florida Cup. Nenhum deles foi relacionado, assim como Carlos, também contundido, e Cazares, que ainda não foi regularizado.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Victor, Uilson.

Laterais: Marcos Rocha, Patric, Douglas Santos, Mansur.

Zagueiros: Jesiel, Tiago, Edcarlos, Leonardo Silva.

Volantes: Eduardo, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Lucas Cândido.

Meias: Dátolo, Dodô.

Atacantes: Lucas Pratto, Hyuri, Henrique, Pablo.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.