Evelson de Freitas/Estadão
Evelson de Freitas/Estadão

Jadson comemora gol no Itaquerão e agradece apoio da torcida

Meia deixa sua marca em vitória após decidir permanecer no clube

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

01 Março 2015 | 19h21

Um dos destaques da vitória por 3 a 0 do Corinthians sobre o Mogi Mirim neste domingo, no Itaquerão, o meia Jadson deixou o campo aplaudido. O jogador recebeu o reconhecimento da torcida pelo gol marcado na partida e também por ter decidido permanecer no clube, apesar de proposta tentadora do futebol chinês. Diante dos aplausos, ele manteve a humildade e disse que ainda não se considera ídolo do clube.

"Acho que posso ter carinho da torcida, sim, mas idolatria, não. O jogador tem que fazer muita coisa pelo clube, como ganhar títulos e colocar seu nome na história do clube. Estou correndo em busca disso aí. Nossa equipe tem condição, com comissão técnica, diretoria, jogadores e a torcida que sempre apoiam a gente. Quero levantar taças aqui e isso que vou lutar para fazer", comentou o meia.

Jadson vive um de seus melhores momentos desde que chegou ao Corinthians. Ele é o jogador com mais assistências da equipe, cinco no total, e já marcou dois gols nesta temporada. Além de balançar a rede do Mogi Mirim, ele também marcou outro golaço diante do São Paulo, pela Copa Libertadores.

A fase surpreende até o jogador. "Fico feliz por ter feito o gol e ajudado a equipe para conquistar a vitória. Não é muito minha característica, já que sou mais de articulação, mas é claro que fico feliz pelos gols. Agora é continuar arriscando de fora da área para ver se a bola vai continuar entrando", comentou.

Vale lembrar que a partida diante do Mogi Mirim foi a primeira de Jadson após quase ter sido negociado com o Jiangsu Sainty, da China. A diretoria corintiana chegou a falar sobre a saída do jogador, mas após uma conversa com sua família, o meia resolveu ficar e cumprir o contrato, válido até dezembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.