PUBLICIDADE

Jadson rescinde na China e Corinthians fica com caminho livre para contratação

Meia tinha mais um ano de contrato, mas fechou acordo para receber parte dos valores

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Objeto de desejo do Corinthians para a atual temporada, Jadson rescindiu seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China. O meia tinha vínculo até dezembro com os asiáticos, mas topou um acordo para receber parte do valor de sua multa rescisória e deixar a equipe.

Os indícios de um possível retorno ao clube alvinegro surgiram na semana passada. Primeiro, o Corinthians desistiu da contratação de Wagner, com quem tinha um acordo encaminhado. Depois, o diretor de futebol Flávio Adauto, em conversa informal com os jornalistas, confidenciou que Jadson havia conseguido se desligar do time chinês, e que já existiam conversas para acertar salários.

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Jadson pode estar retornando Foto: Felipe Rau/Estadão

PUBLICIDADE

A rede social do jogador também sofreu alterações. Em seu perfil, Jadson retirou a parte onde se dizia atleta do Tianjin Quanjian e atualizou apenas para "Twitter oficial do jogador".

Empresa que gerencia a carreira do meia, a Think Ball se pronunciou sobre o assunto em seu twitter. "O resultado das negociações conduzidas por Marcelo Robalinho, envolvendo Jadson e o Tianjin será formalizado e anunciado pelo clube."

Com o caminho livre e em busca de um jogador para a função, a tendência é que o Corinthians formalize seu interesse por Jadson e abra negociações para acertar o salário rapidamente. Esta seriasua segunda passagem pelo clube do Parque São Jorge. Em 2015, ele foi um dos grandes nomes na conquista do título brasileiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.