1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Jean diz que grandeza e vontade do Palmeiras determinaram acerto

- Atualizado: 18 Janeiro 2016 | 13h 23

Volante assinou contrato com o clube por quatro temporadas

O volante Jean foi apresentado nesta segunda-feira, na FAM (Faculdade das Américas), como novo reforço do Palmeiras, após assinar contrato válido por quatro temporadas. O jogador de 29 anos recebeu a camisa 17 das mãos de Victor Fruges, vice-presidente do clube, e comemorou o acerto, após uma longa negociação que parecia até ter sido encerrada no fim do ano passado. O atleta contou que a postura da diretoria, o tamanho do clube e a vontade da família foram determinantes para o final feliz. 

"Fico feliz porque faz um tempo que o Palmeiras tentava minha contratação. Os detalhes eram alguns números que precisavam ser ajustados e que não cabe a mim falar. O interesse que o Palmeiras tem demonstrado por mim é algo grande e vou valorizar isso buscando títulos. Foi o primeiro clube a mostrar interesse mais concreto e dei preferência para ele também porque a família da minha esposa é de São Paulo. E tem ainda a grandeza do Palmeiras, que é enorme. Essas coisas pensam e não tenho palavras para descrever o tamanho desse clube", disse o jogador, que jogará com a camisa 17, que era de Mouche no ano passado.

Volante Jean veste a camisa 17  do Palmeiras na apresentação oficial

Volante Jean veste a camisa 17  do Palmeiras na apresentação oficial

A alegria de finalmente decidir onde vai jogar nessa temporada era grande para o volante. "Difícil, né? Mas o importante é que deu tudo certo. Toda contratação é mais complicada e isso mostra que o Fluminense tem um carinho grande por mim e que o Palmeiras demonstrava um interesse grande", completou.

O jogador, oitavo reforço contratado na temporada, reconhece que terá uma dura concorrência, mas vê isso como algo positivo. "Esse tipo de concorrência sempre vai ter em um time grande e aqui vai ser maior devido os grandes nomes. Acho que quem mais vai ganhar com tudo isso é o Palmeiras", completou.

Nos primeiros dias de Palmeiras, ainda em Itu, o volante analisou detalhadamente o elenco. "Estava na academia e fiquei olhando para o treino. Vi um elenco diferenciado, mas que temos que pensar e caminhar devagar para não atropelar as coisas", ressaltou.

Jean e os demais jogadores do Palmeiras treinam na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e na terça o elenco viaja para o Uruguai, onde disputará um torneio amistoso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX