Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Jean fica fora de último treino do Palmeiras antes do duelo contra o Bahia

Camisa 2 fez fortalecimento muscular na parte interna da Academia de Futebol

O Estado de S.Paulo

11 Outubro 2017 | 18h25

O Palmeiras encerrou nesta quarta-feira a preparação para o duelo contra o Bahia, na quinta, no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Jean, que vem sendo testado pelo técnico Cuca na lateral-direita do time, não participou do treino no gramado da Academia de Futebol com os titulares.

Mina avança em recuperação e fica perto de voltar ao Palmeiras

O jogador fez trabalhos de fortalecimento muscular e é opção de Cuca para a vaga de Mayke, suspenso. Numa eventual escalação sem Jean, Cuca teria como opções Fabiano, Maílton e Tchê Tchê, improvisado. Edu Dracena e Egídio, que cumpriram suspensão, voltam ao time. Além Mayke, Luan também desfalca o time alviverde por causa do terceiro cartão amarelo.

No treino desta quarta, com portões fechados na maior parte do tempo, Cuca comandou ensaios de jogadas com bolas aéreas. Quando a imprensa teve acesso ao centro de treinamento palmeirense, os atletas faziam um rachão.

Uma possível escalação do Palmeiras para o jogo no estádio municipal tem: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson. Bruno Henrique é opção no lugar de Thiago Santos.

O Palmeiras foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que tem um jogo a mais, na tabela do Brasileirão, e agora está na quinta posição, com 43 pontos. Mais de 16 mil ingressos já foram vendidos para o jogo no Pacaembu.

Mais conteúdo sobre:
Palmeiras Jean

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.