1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Copa 2014

Jennifer Lopez não cantará na cerimônia de abertura da Copa

O Estado de S. Paulo

08 Junho 2014 | 18h 39

Ausência da cantora, que gravou o tema oficial do torneio com Pitbull e Claudia Leitte, foi confirmada pela Fifa a quatro dias da festa

A quatro dias da abertura da Copa, a americana Jennifer Lopez informou que não cantará na festa que será realizada na Arena Corinthians, antes do jogo entre Brasil e Croácia, na quinta-feira. A informação foi divulgada pela Fifa, em comunicado oficial. Ela também não esteve no Brasil em janeiro, no lançamento oficial da música, no Rio.

  

J-Lo, que gravou o tema oficial do torneio com Claudia Leitte e Pitbull, desistiu de participar da festa por "problemas relacionados à produção", sem especificá-los, de acordo com a entidade.

 

 

O comunicado da Fifa confirma que a cantora brasileira e o rapper americano estarão na festa para interpretar o tema oficial do Mundial, "We Are One". 

  

"Cantar 'We Are One' ao mundo, especialmente em um país tão bonito como o Brasil, será muito divertido. Mas, além disso, mostrará ao mundo que a música é uma linguagem universal", disse Pitbull. A música será acompanhada pelo grupo baiano Olodum.

Copa 2014