Jogador com passagem pelo Vasco é assassinado a tiros no litoral de São Paulo

Alan Pereira, que jogou no time sub-23 do Cruzmaltino, foi atacado quando estava com um amigo na Praia Grande

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O jogador Alan Pereira foi assassinado na noite da última sexta-feira, na Praia Grande, em São Paulo. Atleta com passagem pelo Vasco da Gama, ele foi morto a tiros quando estava com um amigo no bairro de Anhanguera. O ocorrido foi lamentado pelo clube que defendeu em 2017, o Santa Rita, do Equador.

PUBLICIDADE

+ Eurico chama Brant de irresponsável e justifica vendas: 'Preciso de verba'

"O Santa Rita lamenta profundamente o falecimento de Alan Pereira, jogador da nossa instituição na temporada 2017. A nossa nota de sentidas condolências aos seus familiares, perante esta tragédia. Deus lhes dê a força necessária para suportar esta dor. Descanse em paz, irmão!", escreveu o time nas redes sociais.

Alan Pereira em ação pelo Santa Rita, do Equador Foto: Arquivo Pessoal

Alan Pereira surgiu na equipe sub-23 do Vasco, mas não conquistou seu espaço e acabou deixando o clube. Zagueiro, ele rodou por diversos times menores do Rio e de São Paulo, como Portuguesa-RJ, Comercial, Americano, Atlético Sorocaba e Goytacaz, e foi jogar no futebol equatoriano.

De acordo com relato de presentes, Alan e um amigo estavam na Rua Cora Coralina quando duas pessoas passaram de moto e atiraram contra eles. O zagueiro morreu na hora, enquanto seu amigo, também atingido, foi encaminhado a um hospital em estado grave.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.