1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Jogadores corintianos admitem erros, mas exaltam 100% no Paulistão

- Atualizado: 11 Fevereiro 2016 | 23h 46

Com seis mudanças, alvinegro sente falta de entrosamento

Com seis titulares poupados para o clássico deste domingo contra o São Paulo, os jogadores do Corinthians reconheceram que a maior dificuldade da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano, nesta quinta-feira, foi a falta de entrosamento. A equipe foi pressionada pelo adversário em vários momentos da partida e a defesa passou apuros.

"Temos uma equipe forte, mas é natural que falte um pouco do conjunto e do entrosamento. Isso o dia a dia vai nos dando", disse o lateral-direito Fagner.

Com três vitórias em três jogos, o Corinthians é a única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. O meia Danilo reconhece que o time não está jogando bem, mas destaca a sequência de vitórias. "O importante é ganhar, em início de temporada estamos ganhando entrosamento. Todo mundo foi bem", afirmou.

Danilo foi um dos poucos titulares do Corinthians contra o Capivariano
Danilo foi um dos poucos titulares do Corinthians contra o Capivariano

O lateral-esquerdo Uendel também festejou a invencibilidade do Corinthians. "Jogadores novos estão chegando, é início de temporada. Três vitórias em três jogos está de bom tamanho".

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX