Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Jogadores da seleção brasileira aproveitam folga com familiares

Futebol

Esportes

Copa 2014

Jogadores da seleção brasileira aproveitam folga com familiares

Thiago Silva reúne amigos em casa, enquanto Felipão curte praia com a esposa; reapresentação está marcada para esta quinta

0

O Estado de S. Paulo

19 Junho 2014 | 10h58

De folga após empatar com o México em 0 a 0 na última terça, em Fortaleza, os jogadores da seleção brasileira aproveitaram para passar um tempo com a família e os amigos. O capitão Thiago Silva reuniu em sua casa alguns amigos e companheiros de equipe, como Neymar, Daniel Alves e suas respectivas namoradas, Bruna Marquezine e Thaissa Carvalho. O cantor Mumuzinho e ex-jogador Marcão, do Flu, também estavam presentes.

Os momentos foram registrados por Paula Real, cunhada do zagueiro e capitão da seleção brasileira, e postados no Instagram.

Hulk também aproveitou o dia ao lado da família. Em seu perfil no Instagram, o atacante que não participou da partida devido a um incômodo na coxa esquerda, também postou fotos.

O lateral Marcelo passou o dia com a irmã Júlia, e David Luiz curtiu o pequeno sobrinho Abner e a família na piscina de casa. E como os descansos em época de Copa do Mundo são raros, o técnico Felipão ficou no Nordeste para um passeio com a esposa. Esteve durante o dia na praia do Fortim, no Ceará.

A seleção brasileira se apresenta nesta quinta-feira no Rio, e segue de ônibus para Teresópolis. Neste fim de semana, Felipão deve começar a esboçar o time que enfrenta Camarões na próxima segunda, na última rodada da primeira fase da Copa.