1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Jogadores do Palmeiras pedem capricho e mais vontade após empate

- Atualizado: 11 Fevereiro 2016 | 00h 59

Atletas reclamam da má atuação após empate contra o Oeste

Os jogadores do Palmeiras admitiram irritação ao final da partida em que o time não passou de um empate sem gols com o Oeste, em São José do Rio Preto. Para o atacante Cristaldo, o time precisava ter mostrado mais dedicação em campo.

“Tem que ter vontade para jogar bola. Às vezes não é só na técnica. Hoje, o Palmeiras não fez um bom jogo”, reclamou o argentino, que entrou no segundo tempo, no lugar de Lucas Barrios, que teve uma atuação bastante discreta.

O atacante Dudu, o melhor do time alviverde dentre os atacantes, também protestou sobre a atuação da equipe. “Faltou a gente caprichar no passe e terminar uma jogada. O jeito é se recuperar no sábado e tentar fazer um grande jogo contra o Linense”, destacou o jogador.

Dudu foi um dos melhores do Palmeiras no empate contra o Oeste por 0 a 0
Dudu foi um dos melhores do Palmeiras no empate contra o Oeste por 0 a 0

Para o zagueiro Roger Carvalho, titular no lugar de Leandro Almeida, a equipe deveria ter tido mais calma com a bola no pé, mas ainda não existem motivos para grandes preocupações.

“Tivemos oportunidades, mas afunilamos muito o jogo. Tinha que ter mais capricho no último passe. A gente tem que procurar consertar esses erros para evoluir nas próximas partidas”, projetou o defensor, que teve boa atuação e pode ser mantido na defesa ao lado de Vitor Hugo, até que Edu Dracena se recupere de lesão.

Palmeiras em 2016
Nilton Fukuda|Estadão
Palmeiras 2 x 0 Fluminense

Palmeiras se redimiu da derrota para a Ponte ao fazer 2 a 0 no Fluminense

O elenco do Palmeiras volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e no sábado enfrenta o Linense, no Allianz Parque. Nesta partida, o técnico Marcelo Oliveira deve escalar um time reserva, já que na terça-feira o confronto é contra o River Plate, no Uruguai, pela primeira rodada da Copa Libertadores.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX