PUBLICIDADE

Jogadores do Santos lamentam gol no fim: 'Fomos castigados'

Os jogadores do Santos não esconderam a decepção pelo gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O terceiro gol gremista, da vitória por 3 a 2, doeu principalmente porque o time santista vinha exibindo forte reação na partida. Após estar perdendo por 2 a 0, buscou o empate, fora de casa.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

"Uma infelicidade nossa. Tentamos o terceiro gol jogando para frente para vencer e, em um lance bobo, eles fizeram o gol. Queríamos a vitória, fizemos um bom jogo, mas perdemos", disse o atacante Gabriel, que exaltou a postura arriscada do Santos na etapa final.

PUBLICIDADE

"Fomos ousados e valentes. Se fosse outro time, ia tentar segurar o empate, mas é o nosso estilo de jogo e fomos para cima. Tentamos a vitória e acabamos levando o gol", lamentou.

Para o volante Renato, o Santos acabou sendo "castigado" por arriscar nos minutos finais. "Sabíamos que era um jogo difícil, buscamos o empate, eles fizeram o terceiro gol. Brasileirão é isso. Era importante fazer um ponto. Infelizmente fomos castigados", disse o experiente jogador.

Sem obter ao menos o empate, o Santos estacionou nos 19 pontos e deve deixar o G4 ao fim da rodada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.