PUBLICIDADE

Publicidade

Santistas reclamam do gramado e comemoram empate com Audax

David Braz e Dorival Júnior criticam condições do campo em final

Por Daniel Batista
Atualização:

O Santos acertou duas bolas na trave e teve mais chances de marcar gols do que o Audax, mas mesmo assim os jogadores do time alvinegro deixaram o gramado do estádio Prefeito José Liberatti satisfeitos com o empate por 1 a 1 neste domingo, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. Entretanto, os atletas acreditam que o se o gramado estivesse em melhores condições, o resultado poderia ter sido ainda melhor.

"Não estamos acostumados a jogar em um gramado como esse. Jogamos na Vila Belmiro, que é um tapete. Agora tem mais 90 minutos de muita determinação para conseguimos o nosso objetivo", disse o zagueiro David Braz, um dos líderes do elenco alvinegro. "O resultado não foi ótimo porque o ideal seria a vitória, mas conseguimos neutralizar o Audax no segundo tempo e foi bom. Agora, vamos para a Vila e contamos com o nosso torcedor e força da Vila", completou.

David Braz critica gramado do José Liberatti Foto: Werther Santana|Estadão

PUBLICIDADE

O técnico Dorival Júnior também criticou o gramado. "Para o espetáculo foi ruim. A Federação, que prima por ser exigente com muitas situações, poderia ter olhado com mais carinho por causa disso. Poderíamos ter tido um espetáculo ainda melhor se o gramado fosse condizente com a decisão do campeonato", comentou o treinador santista.

O atacante Paulinho destacou a vontade e dedicação do Santos durante os 90 minutos. "Foi um bom resultado. A equipe correu do início ao fim e não desistimos da partida. Agora é decidir na Vila", projetou.

Já Gabriel acredita que a forma ofensiva das duas equipes fez com que a partida disputada em Osasco (SP) acabasse sendo agradável de ver. "Os dois times têm um estilo de jogo igual. O gramado prejudicou para os dois lados, mas acho que fomos bem e marcamos bem. Jogo decisivo e importante, qualquer erro pode ser fatal", frisou o atacante, que não gostou de ser substituído por Joel. "Claro, ninguém gosta de sair, ainda mais em uma decisão, mas tudo bem. Respeito a decisão do treinador e domingo que vem tem mais", minimizou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.