1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

São-paulinos admitem resultado desastroso contra o São Bernardo

- Atualizado: 05 Março 2016 | 21h 40

Jogadores lamentam falta de atenção na etapa final

A derrota do São Paulo para o São Bernardo neste sábado deixou o time envergonhado no Pacaembu. Ao sofrer a virada e perder por 3 a 1, os jogadores evitaram as entrevistas após a partida e, nas poucas palavras que disseram, admitiram a fraca atuação no segundo tempo e classificaram como um desastre o resultado pelo Campeonato Paulista, que antecede o encontro com o River Plate, na quinta, pela Copa Libertadores.

"A gente alertou para ter atenção, entrar ligado, demos espaços no segundo tempo. Foi um desastre completo. Não aproveitamos as chances", comentou o volante Hudson. Mesmo com os titulares, a equipe levou a virada com três gols no segundo tempo. Na primeira etapa o São Paulo saiu na frente com um gol de Ganso, que completou neste sábado 200 jogos pelo clube do Morumbi.

O camisa 10 comentou que, após o intervalo, o São Bernardo foi superior. "Eles voltaram melhores que a gente e conseguiram os gols", afirmou. O time do ABC estava há cinco partidas sem ganhar e luta contra o rebaixamento na competição. Já o São Paulo acabou sendo ultrapassado pela Ferroviária, nova líder do Grupo C. A equipe de Araraquara recebe o Novorizontino, neste domingo, com chance de abrir vantagem após assumir a ponta pelo melhor saldo de gols que possui em relação ao clube do Morumbi.

Zagueiro Lugano não conseguiu fazer o São Paulo segurar a vantagem da etapa inicial
Zagueiro Lugano não conseguiu fazer o São Paulo segurar a vantagem da etapa inicial

"Complica a nossa vida perder. Sempre é ruim. Acho que o time no segundo tempo sentiu um pouco a sequência, abaixou a intensidade. O São Bernardo fez gols de muita sorte, gol contra, mas tem que manter a tranquilidade e não se deixar levar pelo resultado", afirmou o zagueiro Lugano. "Tem que levantar a cabeça e corrigir os erros para que contra o River a gente possa acertar isso. As vaias são justas e precisamos melhorar muito", comentou o zagueiro Rodrigo Caio.

São Paulo em 2016
Daniel Teixeira|Estadão
Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer

Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer clássico no Pacaembu por 3 a 0

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX