1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Santistas lamentam empate, e Alan Kardec festeja fim de jejum

- Atualizado: 27 Março 2016 | 21h 54

'Pelo o que criamos, merecíamos a vitória', diz camaronês Joel

Os jogadores do Santos lamentaram o empate por 1 a 1 com o São Paulo, ocorrido neste domingo à noite, na Vila Belmiro, afirmando que criaram mais chances de gols. Quando vencia por 1 a 0, o time da casa desperdiçou duas oportunidades de resolver a partida válida pela 12ª rodada do Paulistão.

"Fico feliz pelo gol, mas lamento o empate. Pelo que criamos merecíamos a vitória", disse o atacante Joel. Para Paulinho, que teve atuação razoável, o time perdeu a chance de ganhar por causa de um erro em todo o jogo. "A gente pressionou o São Paulo do início ao fim, erramos em uma bola, e acabamos levando o empate. Mas está bom, a equipe se comportou bem", afirmou o também atacante.

Do lado são-paulino, Alan Kardec ficou satisfeito com o fim de um jejum pessoal de gols. "Nós sofremos o gol em um momento que estávamos superiores. A equipe lutou e se dedicou. Talvez não seja um mau resultado. Levantar a cabeça sabendo que nós podemos mais", ressaltou o atacante. "Há muito tempo não fazia um gol e foi importante.

Já Calleri, outro jogador do setor ofensivo tricolor, destacou o empate fora de casa. "Estamos nos recuperando. Somar ponto é importante", disse o argentino.

Santos em 2016
Daniel Teixeira|Estadão
Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer

Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer clássico no Pacaembu por 3 a 0

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX