Divulgação/Avaí e Felipe Oliveira/EC Bahia
Divulgação/Avaí e Felipe Oliveira/EC Bahia

Júnior Dutra chega ao Corinthians e diz ser ‘mais um louco para o bando’

Atacante e volante serão os primeiros reforços da equipe alvinegra para a próxima temporada

O Estado de S.Paulo

06 Dezembro 2017 | 19h18

O volante Renê Júnior e o atacante Júnior Dutra passaram por exames médicos nesta quarta-feira antes de assinar contrato com o Corinthians e serem os primeiros reforços para a próxima temporada. O atacante, que é corintiano, já mandou um recado para a torcida.

+ Corinthians mostra interesse na contratação de Mena, do Sport

+ Corinthians tem dificuldades para negociar goleiro Matheus Vidotto

"Sou mais um louco para o bando, vou dar a vida dentro de campo, que é a minha característica, lutar por todas as bolas. Espero fazer gols e com certeza vamos brigar pela Libertadores, que é o objetivo do clube pela grandeza que tem. Vim para ajudar nessa conquista", disse, em entrevista ao Globoesporte.com. 

Júnior Dutra vai assinar contrato válido por dois anos, enquanto Renê firmará um vínculo de três anos. O volante, como ainda não assinou contrato, adotou um discurso mais equilibrado, mas ressaltou sua identificação com o clube. 

"É uma oportunidade única. Já estive para acertar com o Corinthians há dois anos, mas não deu certo. A gente sabe da força do Corinthians e de sua torcida. É um clube competente, tanto que é o atual campeão brasileiro. Fiquei feliz com o interesse, agora temos de esperar exames e ver o que acontece nos próximos dias. Eu me identifico com o Corinthians, vim de baixo, e esse é o clube do povo."

Mais reforços devem chegar nos próximos dias. A diretoria busca pelo menos mais três jogadores e uma das prioridades é a chegada de um lateral-esquerdo para o lugar de Guilherme Arana, que se transferiu para o Sevilla. O nome de Mena é um dos cotados. 

 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.