1. Usuário
Assine o Estadão
assine


Kleber marca gol em jogo-treino do Vasco em Atibaia

AE - Agência Estado

05 Julho 2014 | 20h 29

Foi o primeiro gol do atacante pela equipe carioca

Principal reforço do Vasco para a segunda metade de 2014, o atacante Kleber fez o primeiro gol da equipe na vitória por 2 a 0 em jogo-treino disputado contra o Atibaia, time da quarta divisão paulista, neste sábado. Esta foi a primeira partida da intertemporada do elenco vascaíno, que realizou treinamentos nesta semana em Atibaia, no interior paulista.

Kleber, de 30 anos, foi contratado por empréstimo junto ao Grêmio para ajudar o Vasco na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O atacante marcou logo no início do jogo-treino, que teve dois tempos de 30 minutos. O segundo gol da equipe foi marcado pelo volante Fabrício.

Depois da atividade, foi disputado outro jogo-treino no mesmo formato entre os reservas de ambas as equipes, que acabou empatado por 1 a 1. O gol do Vasco foi marcado pelo meia Douglas, que ficou de fora da equipe titular por estar suspenso do jogo contra o Santa Cruz no próximo dia 15, pela Série B, próximo compromisso oficial da equipe depois da pausa para a Copa do Mundo.

Marcelo Sadio/Divulgação
Kleber marcou pelo Vasco em jogo treino contra o Atibaia

Assim, os titulares do Vasco no jogo-treino foram: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício e Dakson; Kleber e Thalles.