1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Klever segue no gol do Fluminense contra o Corinthians

Estadão Conteúdo

31 Agosto 2014 | 08h 21

Será mais uma vez com seu goleiro reserva que o Fluminense deverá entrar em campo neste domingo, às 16 horas, para enfrentar o Corinthians, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora das duas últimas partidas, Diego Cavalieri está em fase final de recuperação de uma gastroenterite e não treinou nem uma vez ao longo da semana. A tendência é que Klever, expulso contra o Goiás pela Copa Sul-Americana, permaneça no gol.

O time carioca também terá mudanças na defesa e no meio de campo. O zagueiro Henrique, que estava lesionado, treinou normalmente na última sexta-feira e volta a formar a zaga com Elivelton - Marlon vai para o banco de reservas. No meio, o meia Cícero, suspenso, dá lugar a Wagner. Já o volante Valência, machucado, segue de fora. Edson ganha mais uma chance no setor.

Na frente, Rafael Sóbis e Fred estão confirmados. O camisa 9, destaque na goleada contra o Sport, no domingo passado, mostrou disposição ao longo da semana. Ele foi o único dos titulares que atuaram na última quinta-feira, pela Sul-Americana, que foi treinar no campo no dia seguinte.