Publicidade

Lampard marca contra o Chelsea e dá empate ao Manchester City

Chelsea fez grande jogo, mais uma vez, abriu o placar com gol de Schürrle, mas sofreu, no fim, gol de empate do ídolo Lampard

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Um dos maiores nomes da história do Chelsea, Frank Lampard impediu neste domingo que o clube londrino mantivesse 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês no encerramento da quinta rodada. Afinal, foi do meia o gol do Manchester City, em casa, no empate por 1 a 1 com o Chelsea. O empate, porém, não tira a equipe londrina da liderança do Campeonato Inglês, agora com 13 pontos e três de vantagem para Southampton e Aston Villa, que estão logo atrás. Já o Manchester City faz um início de temporada irregular e está na sexta colocação, com oito pontos. Manchester City e Chelsea fizeram um primeiro tempo bastante truncado, com o time londrino sendo mais perigoso. Na etapa final, a equipe de Manchester tentou se impor e quase abriu o placar em uma finalização de fora da área de Fernandinho. Porém, acabou sofrendo um baque aos 21 minutos, com a expulsão de Zabaleta.

Manchester City's players run towards Frank Lampard (C) after he scored a goal against Chelsea during their English Premier League soccer match at the Etihad stadium in Manchester, northern England September 21, 2014. REUTERS/Andrew Yates (BRITAIN - Tags: SPORT SOCCER) NO USE WITH UNAUTHORIZED AUDIO, VIDEO, DATA, FIXTURE LISTS, CLUB/LEAGUE LOGOS OR "LIVE" SERVICES. ONLINE IN-MATCH USE LIMITED TO 45 IMAGES, NO VIDEO EMULATION. NO USE IN BETTING, GAMES OR SINGLE CLUB/LEAGUE/PLAYER PUBLICATIONS. FOR EDITORIAL USE ONLY. NOT FOR SALE FOR MARKETING OR ADVERTISING CAMPAIGNS Foto: Andrew Yates/Reuters

PUBLICIDADE

Logo em seguida, o Chelsea aproveitou a vantagem numérica para abrir o placar, aos 25 minutos. Após bela troca de passes, Hazard avançou pela direita e cruzou para Schürrle tocar para as redes.

Em desvantagem, o Manchester City resolveu apostar em Lampard, que estava no banco de reservas e entrou em campo aos 33 minutos. Porém, quem quase marcou foi o Chelsea, com Diego Costa, que acertou a trave.

E quem acabou fazendo um gol foi mesmo Lampard. Aos 39 minutos, o meia foi acionado na grande área por Milner e finalizou de voleio para marcar contra o Chelsea. Lampard preferiu não celebrar o gol diante do seu ex-clube e, ao término do jogo, foi aplaudido pelas torcidas de Manchester City e Chelsea.

Também neste domingo, o Crystal Palace bateu o Everton por 3 a 2, fora de casa. Mile Jedinak, Fraizer Campbell e Yannick Bolasie fizeram os gols do time visitante, que foi vazado por Romelu Lukaku e Leighton Baines.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.