Publicidade

Léo elogia São Paulo e pede Cruzeiro com 'marcação próxima'

Zagueiro artilheiro espera repetir façanhas contra tricolor

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

São Paulo

e

Cruzeiro

iniciam nesta quarta-feira, no Morumbi, a disputa por uma vaga nas quartas de final da

PUBLICIDADE

Copa Libertadores

. Do lado mineiro, os jogadores sabem que se a equipe não sofrer gols, estará mais próxima da classificação. Diante de um adversário de qualidade, principalmente no setor ofensivo, o zagueiro Léo explicou que todo o cuidado é pouco.

"Sabemos que é um jogo dos mais importantes no ano, jogo contra uma equipe muito difícil, que possui jogadores de qualidade, mas a gente pretende fazer um bom jogo, tentar o resultado positivo e decidir em casa diante da nossa torcida. Os jogadores do adversário têm bastante técnica e velocidade, alguns são excelentes na visão do jogo e não podem ter espaço. Precisamos de uma marcação mais próxima à equipe do São Paulo com todos os nossos jogadores, com a atenção redobrada no jogo", declarou.

Com um golno torneio, Léo treinabolas paradas para balançar arede mais vezes Foto: Washington Alves/ Divulgação

Ao longo de sua trajetória no Cruzeiro, Léo ficou conhecido por sua qualidade também no ataque, sempre deixando sua marca. Foi assim na última partida da fase de grupos da Libertadores, quando ele fez o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Universitario de Sucre. E é assim também que o zagueiro espera que aconteça na quarta.

Publicidade

"Sempre tento aproveitar as oportunidades quando vou para área, seja nos escanteios ou faltas mais próximas. Fui feliz assim no último jogo e quem sabe posso repetir a façanha neste também. Estamos treinando bastante este tipo de jogada, tomara que possa aproveitar da melhor maneira", disse.

PATROCÍNIO

Nesta terça-feira, o Cruzeiro anunciou um novo patrocinador para seu uniforme. Um dos principais aplicativos para chamadas de táxi do Brasil, a 99Taxis assinou contrato com o clube até o fim da temporada e vai expor sua marca abaixo dos números da camisa e no calção do uniforme celeste.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.