Assine o Estadão
assine

futebol

Lesionado, Argel 'desfalca' Internacional no Jogo das Estrelas da Florida Cup

O técnico Argel Fucks, do Internacional, não poderá participar do Jogo das Estrelas neste sábado, partida festiva durante a realização da Florida Cup, torneio amistoso entre clubes nos Estados Unidos. O ex-volante era esperado para fazer parte do evento, mas se machucou em dezembro e ainda não tem condições de entrar em campo.

0

Estadão Conteúdo

16 Janeiro 2016 | 18h44

O Jogo das Estrelas acontece às 21h30 (horário de Brasília) e reúne ex-jogadores e outras personalidades do esporte. O ex-centroavante Ronaldo, sócio do Fort Lauderdale Strikers e um dos organizadores do torneio, está garantido para dar o pontapé inicial da partida.

Entre os confirmados para a partida estão Juan Pablo Sorín, Doni, Fábio Luciano, Lincoln, Edu Gaspar, Ricardo Villar, Rodrigo Fabri, Sergio Manoel, Dodô, Gerald Asamoah (Alemanha) e Eddie Johnson (Estados Unidos).

O evento também contará com nomes de fora do futebol como o ex-tenista Jaime Oncins, o ex-jogador de basquete Marko Jaric, o apresentador de televisão Marco Luque, entre outros.

A organização também promete surpresas para o público, como a presença de personagens da Disney. O Jogo das Estrelas irá levantar recursos para instituições de caridade norte-americanas como "Boys and Girls Club of America", "After School All Star" e "World Sports United".

Mais conteúdo sobre:

Comentários