1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Lesionado, Argel 'desfalca' Internacional no Jogo das Estrelas da Florida Cup

- Atualizado: 16 Janeiro 2016 | 18h 45

O técnico Argel Fucks, do Internacional, não poderá participar do Jogo das Estrelas neste sábado, partida festiva durante a realização da Florida Cup, torneio amistoso entre clubes nos Estados Unidos. O ex-volante era esperado para fazer parte do evento, mas se machucou em dezembro e ainda não tem condições de entrar em campo.

O Jogo das Estrelas acontece às 21h30 (horário de Brasília) e reúne ex-jogadores e outras personalidades do esporte. O ex-centroavante Ronaldo, sócio do Fort Lauderdale Strikers e um dos organizadores do torneio, está garantido para dar o pontapé inicial da partida.

Entre os confirmados para a partida estão Juan Pablo Sorín, Doni, Fábio Luciano, Lincoln, Edu Gaspar, Ricardo Villar, Rodrigo Fabri, Sergio Manoel, Dodô, Gerald Asamoah (Alemanha) e Eddie Johnson (Estados Unidos).

O evento também contará com nomes de fora do futebol como o ex-tenista Jaime Oncins, o ex-jogador de basquete Marko Jaric, o apresentador de televisão Marco Luque, entre outros.

A organização também promete surpresas para o público, como a presença de personagens da Disney. O Jogo das Estrelas irá levantar recursos para instituições de caridade norte-americanas como "Boys and Girls Club of America", "After School All Star" e "World Sports United".

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX