Lesionados, Michel, Willian e Guerra trabalham na folga do Palmeiras

Os três ainda não têm data definida para retornar ao time

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

23 Outubro 2017 | 19h16

Mesmo durante os dois dias de folga, segunda e terça-feira, os jogadores Michel Bastos, Guerra e Willian, os três que estão contundidos no Palmeiras, estão fazendo trabalhos de recuperação em dois períodos na Academia de Futebol. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo.

+ Palmeiras tenta conter euforia e evita falar sobre o título após nova vitória

Por causa de uma inflamação no joelho, Michel Bastos ficou fora das últimas duas partidas e ainda não tem previsão de volta. Guerra sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito no treino e deve voltar em até quatro semanas para o meia.

Já o atacante Willian, artilheiro da equipe na temporada, tem um edema na coxa direita no primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta. Miguel Borja deverá ser mantido na equipe durante este período sem o artilheiro do ano, com 17 gols.

Os jogadores se reapresentam na quarta-feira à tarde. O próximo compromisso da equipe será diante do Cruzeiro, no Allianz Parque, quando a equipe vai defender uma sequência de três vitórias seguidas e também a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.