1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Lizio é regularizado e pode reforçar o Botafogo nesta terça

- Atualizado: 01 Fevereiro 2016 | 20h 25

O zagueiro Damian Lizio, argentino naturalizado boliviano, deve reforçar o Botafogo na segunda rodada do Campeonato Carioca. O jogador foi regularizado nesta segunda-feira, quando o nome dele foi publicado tanto no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, quanto no Boletim Informativo de Registros de Atletas (BIRA), da Ferj.

"O Bruno Silva e o Lizio estão treinando muito bem. O Lizio, especialmente nesta semana. Posso até mudar o time para terça-feira", afirmou o técnico Ricardo Gomes após a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, sábado, na estreia do Carioca.

Nesta segunda-feira, o Botafogo treinou à tarde em General Severiano, mas o técnico Ricardo Gomes não indicou a escalação que levará a campo na terça para pegar a Portuguesa-RJ, em São Januário. O clube ainda não regularizou o zagueiro argentino Joel Carli e o volante Bruno Silva, que seguem fora e não enfrentam a 'Lusa Carioca'.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX