Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Luan sente desconforto na coxa e Cristian é relacionado pela 1ª vez no Grêmio

Ex-corintiano pode fazer sua estreia no sábado, contra o Vasco

Estadão Conteúdo

07 Setembro 2017 | 14h59

O técnico Renato Gaúcho divulgou nesta quinta-feira a lista de relacionados do Grêmio para o duelo contra o Vasco, no sábado, às 18 horas, em São Januário, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade na lista é a presença do volante Cristian.

O jogador de 33 anos foi contratado do Corinthians por empréstimo até o final da temporada. Como estava afastado do elenco e sem ritmo de jogo, ficará no banco de reservas. Entre os titulares, a principal dúvida é a presença de Luan.

Renato Gaúcho afirmou que o atacante sentiu um desconforto na coxa durante o treino. Luan se reapresentou nesta quinta-feira após acompanhar a seleção brasileira nos jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"Conversei com o Luan e o médico. Precisa fazer ressonância. Não vai dar tempo de fazer aqui (em Porto Alegre). Assim que chegar no Rio vai fazer e a partir daí podemos dar um diagnóstico. Só assim vamos saber a gravidade ou não. Por enquanto é um desconforto", afirmou o treinador.

GEROMEL RECUPERADO

A principal novidade no trabalho desta quinta-feira ficou por conta do retorno do zagueiro Pedro Geromel, recuperado de lesão muscular e que foi relacionado por Renato. Quem também treinou normalmente foi o atacante Arroyo. O equatoriano estreou contra o Santos, em 30 de julho, quando fraturou o nariz. Desde então, está fora.

O elenco do Grêmio viaja nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro e ficará concentrado na Barra da Tijuca. No sexta-feira, às 9h30, fará um treino na Gávea, o último trabalho antes do duelo diante do Vasco.

Confira a lista de relacionados do Grêmio:

Goleiros - Marcelo Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi.

Laterais - Edílson, Cortez, Léo Moura e Leonardo.

Zagueiros - Geromel, Kannemann, Bressan, Bruno Rodrigo e Thyere.

Meio-campistas - Michel, Arthur, Cristian, Jailson, Kaio, Ramiro e Patrick.

Atacantes - Barrios, Luan, Fernandinho, Everton, Beto da Silva e Arroyo.

Mais conteúdo sobre:
Grêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.