Site oficial do Grêmio
Site oficial do Grêmio

Luan volta a treinar e pode reforçar Grêmio contra o Corinthians

Atacante está recuperado de lesão muscular e deve jogar na quarta-feira

Estadão Conteúdo

16 Outubro 2017 | 20h14

O atacante Luan voltou a treinar nesta segunda-feira e aumentou a expectativa quanto ao seu retorno ao time titular do Grêmio. Ele poderá voltar à equipe gaúcha no duelo desta quarta, contra o líder Corinthians, no confronto entre os dois líderes do Campeonato Brasileiro.

+ Brasileiro pega 3 jogos de gancho e desfalca Barcelona-EQU contra o Grêmio

Luan treinou no gramado do CT do Caju, do Atlético Paranaense, na tarde desta segunda, em Curitiba, onde o elenco gremista permaneceu após a vitória sobre o Coritiba, no domingo. O atacante e os demais jogadores que não entraram em campo no fim de semana fizeram treino técnico sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

Recuperado de lesão muscular, Luan busca retomar o seu melhor preparo físico para estar em condições plenas para o jogo de ida contra o Barcelona, do Equador, pela semifinal da Copa Libertadores. O primeiro duelo do confronto está marcado para o dia 25. Por essa razão, o treinador deve dar alguns minutos em campo para Luan na quarta para recuperar também o ritmo de jogo.

Renato Gaúcho evitou indicar se o atacante começará como titular nesta quarta, no Itaquerão. O provável time do Grêmio deve ter Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Arroyo (Luan); Barrios.

Esta escalação deve ser confirmada nesta terça, pela manhã, novamente no CT do Atlético. Será o último trabalho do Grêmio antes da partida contra o líder do campeonato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.