Site oficial do Grêmio
Site oficial do Grêmio

Luan volta a treinar, mas é desfalque do Grêmio neste domingo

Equipe de Renato Gaúcho encara o Coritiba; atacante pode voltar no jogo de ida da semifinal da Libertadores

Estadao Conteudo

14 Outubro 2017 | 15h15

O técnico Renato Gaúcho recebeu uma boa notícia neste sábado. Ainda em processo de recuperação física, o atacante Luan voltou a treinar com o grupo e deu esperanças à torcida para estar 100% a tempo do jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, no dia 25.

+ Ramiro treina com bola, é relacionado e reforça o Grêmio contra o Coritiba

Luan treinou normalmente no CT do Atlético Paranaense, no seu processo de reabilitação de lesão muscular na coxa direita. O atacante treinou com o grupo em Curitiba para recuperar o ritmo no treino com os companheiros de time, mas é baixa certa para o duelo deste domingo, contra o Coritiba, pelo Brasileirão.

Ele deve voltar ao time somente na rodada seguinte do campeonato, contra o líder Corinthians, na quarta-feira que vem, no Itaquerão. Renato Gaúcho pretende dar ritmo ao jogador para estar em condições plenas para o primeiro jogo contra o Barcelona, do Equador, no dia 25.

Sem Luan, o treinador deve ter o retorno do volante Ramiro. Desfalque nos últimos jogos, ele se recuperou de um edema no músculo posterior da coxa esquerda e deve ir para o gramado neste domingo.

Outro retorno deve ser o do lateral Cortez, que foi poupado na derrota para o Cruzeiro, na quarta-feira passada. Renato Gaúcho, que comandou treino com os portões fechados, não revelou a escalação da equipe.

+ Leia mais notícias sobre o Grêmio

Mas o provável time do Grêmio deve ter, em Curitiba, Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Jean Pyerre e Fernandinho; Lucas Barrios.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.