1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Lucão pede desculpas após erro em clássico: 'Tentei dar chutão'

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 23h 20

Jogador do São Paulo foi responsável direto por gol corintiano

No intervalo da partida contra o Corinthians, o zagueiro Lucão, do São Paulo, teve que justificar o erro que originou o primeiro gol da partida. O jogador aproveitou para pedir desculpas à torcida tricolor e tentou explicar o que aconteceu no lance que tirou o zero do placar em prol dos donos da casa.

"Eu tentei dar o chutão porque o Giovanni estava em cima de mim. Peço desculpa para o torcedor por algumas falhas cometidas, mas é tentar reverter agora", disse o jogador à Globo na beira do gramado. 

No lance em questão, após uma confusão na entrada da área, Lucão foi pressionado por Giovanni Augusto e, ao tentar recuar para o goleiro Denis, entregou a bola para Lucca, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Com isso o Corinthians foi para o vestiário com a vantagem de 1 a 0 no placar. 

Lucca aproveita falha de zagueiro do São Paulo para abrir o placar no clássico
Lucca aproveita falha de zagueiro do São Paulo para abrir o placar no clássico

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX