1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Lucas brilha, Ibra marca 2 e PSG avança na Copa da França

- Atualizado: 10 Fevereiro 2016 | 20h 37

Bordeaux é eliminado, mas Malcom faz 1º gol por novo clube

Com show da dupla Lucas e Ibrahimovic, o Paris Saint-Germain aplicou 3 a 0 no Lyon e avançou às quartas de final da Copa da França, nesta quarta-feira. No Parque dos Príncipes, o meia-atacante brasileiro participou de dois dos três gols da equipe, enquanto o atacante sueco balançou as redes duas vezes. Adrien Rabiot anotou o terceiro gol.

Apesar da boa vantagem no placar, o PSG teve dificuldades no primeiro tempo e só conseguiu abrir o placar na segunda etapa. Aos 17 minutos, Lucas disparou pela esquerda e Ibrahimovic escorou de peito, na pequena área.

Ibrahimovicmarca dois em vitória do PSG
Ibrahimovicmarca dois em vitória do PSG

O segundo gol também começou com o brasileiro. Do meio-campo, ele acionou Aurier na direita. De lá, ele cruzou para Ibrahimovic mandar para as redes novamente. Aos 30, saiu o terceiro gol, novamente com participação brasileira. Desta vez, foi Maxwell quem deu assistência para o gol, anotado por Adrien Rabiot, em posição irregular.

Pela mesma fase da Copa da França, o Bordeaux foi eliminado pelo Nantes por 4 a 3, em jogo no qual o brasileiro Malcom marcou seu primeiro gol com a camisa do primeiro. Ele balançou as redes na prorrogação, no que seria o lance da classificação. Mas o Nantes virou com gols de Johan Audel e Alejandro Bedoya nos instantes finais do tempo extra.

Também avançaram às quartas de final o Lorient, que goleou o Sarre-Union por 4 a 0, e o Saint-Etienne, com um triunfo sobre o Troyes por 2 a 1.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX