1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Futebol Internacional

Lucas joga em meio a reservas e PSG vence amistoso

Agência Estado

08 Julho 2014 | 16h 09

O meia brasileiro jogou ao lado de vários reservas em amistoso de pré-temporada contra um clube da segunda divisão da Áustria

Lucas poderia ser a primeira opção para substituir Neymar diante da Alemanha, esperança para colocar o Brasil na final da Copa do Mundo. Mas, fora da lista de convocados por Felipão, o ex-jogador do São Paulo entrou em campo nesta terça-feira para jogar no time reserva do PSG contra um clube da segunda divisão da Áustria, em partida amistosa.

Como boa parte da equipe titular do PSG joga ou jogou a Copa, praticamente só restaram reservas para entrar em campo nesta tarde. De destaques no time de Laurent Blanc, só os brasileiros Lucas e Marquinhos, além do argentino Pastore. Thiago Silva, David Luiz e Maxwell, vale lembrar, estão no time de Felipão, enquanto Alex foi para o Milan.

Mesmo tão desfalcado, o PSG venceu o Hartberg, na casa do rival, por 3 a 0. Lucas participou do segundo gol, fazendo bonita jogada pela esquerda da área e levantando na cabeça de Bahebeck. Ongenda e Petrilli, todos atacantes franceses, marcaram os outros gols.

Futebol Internacional