Lucas Lima diz se dar bem em jogos na Argentina: 'Estou 100%'

Meia do Palmeiras vibra com gol contra o Boca Juniors e relembra atuação pela seleção brasileira

PUBLICIDADE

Por Ciro Campos
Atualização:

Entrar em campo na Argentina pode ser um compromisso temido para muitos jogadores brasileiros, mas não para Lucas Lima. O meia do Palmeiras relembrou na quarta-feira que com o gol marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, manteve o bom retrospecto no país vizinho. São duas partidas na carreira por lá e dois gols.

Antes de ter ajudado o Palmeiras a ganhar do Boca no estádio de La Bombonera, Lucas Lima havia marcado na Argentina pela seleção brasileira. Em novembro de 2015 o meia marcou o gol no empate em 1 a 1 no Monumental de Núñez contra a seleção argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

Lucas Lima foi um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Boca Juniors Foto: Gustavo Garello/AP

"Não tenho muito gol na carreira, mas falo que sempre faço gol bonito. Pela importância do jogo, pelo adversário, pelo estádio. Tinha jogado uma vez na Argentina pela seleção e tinha feito um gol. Feliz por ter marcado de novo. Estou 100% na Argentina. Feliz pelo empenho da equipe e pelo jogo", comentou o jogador depois da partida. O outro gol do time foi marcado por Keno.

Para Lucas Lima, a vitória sobre o Boca Juniors foi uma excelente prova de reação. "Infelizmente não conseguimos ganhar o Paulista, mas não podemos jogar tudo fora. Vamos continuar evoluindo. Foi isso que a gente fez, se calou e trabalhou", disse o meia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.