1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Lucca celebra atuação e aguarda por renovação com o Corinthians

- Atualizado: 17 Março 2016 | 07h 46

Jovem tem contrato com o alvinegro apenas até junho deste ano

Principal jogador do Corinthians na vitória diante do Cerro Porteño por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, o meia Lucca afirmou que não pensa, neste momento, sobre sua renovação contratual. Ele disse que só quer manter o nível de suas atuações e permanecer no time titular.

"Tenho de trabalhar mais forte e deixar de lado essa pressão. O pessoal me deu tranquilidade, o Edu, o Alessandro, isso me deixa tranquilo", disse ele depois de ter sido eleito o melhor jogador da partida. "Foi meu melhor jogo, creio que sim, com a camisa do Corinthians."

Lucca abriu o placar para o Corinthians
Lucca abriu o placar para o Corinthians

O meia de 26 anos pertence ao Criciúma e está emprestado ao Corinthians só até junho. Os catarinenses pedem alto para negociar o meia em definitivo: R$ 9 milhões. Lucca marcou o primeiro gol do jogo, no primeiro tempo, e também participou do segundo. Foi dele o cruzamento que o zagueiro Mareco desviou, marcando contra, já no segundo tempo. A vitória fez com que o Corinthians retomasse à liderança no Grupo 8, com nove pontos, tirando a pressão e encaminhando uma classificação às oitavas de final.

Corinthians em 2016
Daniel Teixeira|Estadão
Corinthians 2 x 1 Santa Cruz

Luciano pôs fim a longo jejum e voltou a marcar na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX