1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Lugano dispensa folga e treina para acelerar reestreia pelo São Paulo

- Atualizado: 24 Janeiro 2016 | 16h 36

Zagueiro corre contra o tempo para entrar em forma no tricolor

Apesar de toda a equipe do São Paulo ter ganho folga neste domingo, o zagueiro Diego Lugano decidiu comparecer ao CT da Barra Funda para aprimorar a forma física. O uruguaio teve a supervisão dos fisioterapeutas, que coordenam os exercícios em conjunto com a preparação física. Segundo o São Paulo, Lugano "deu mais um importante passo no seu processo de condicionamento para ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza".

A rotina do defensor conta com atividades aeróbias e de fortalecimento muscular, mas ainda não há uma previsão para o retorno aos treinamentos com bola, no gramado. Lugano, assim como o resto dos são-paulinos, passa por um trabalho de prevenção de lesões na pré-temporada.

Lugano treina até no domingo pelo São Paulo

Lugano treina até no domingo pelo São Paulo

A comissão técnica do São Paulo acredita que a preparação pode deixar Lugano pronto para jogar pelo menos a partida de volta contra o Cesar Vallejo, do Peru, pela primeira fase da Copa Libertadores, no dia 10 de fevereiro, no Pacaembu.

Bauza aguarda a liberação do departamento médico para poder contar com o zagueiro. Enquanto isso, o treinador monta a dupla de defesa com Breno e Rodrigo Caio, que foram titulares no amistoso contra o Cerro Porteño, na última quarta-feira.

São Paulo em 2016
Daniel Teixeira|Estadão
Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer

Santos aproveitou das falhas do São Paulo para vencer clássico no Pacaembu por 3 a 0

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX