1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Lugano treina no Uruguai com camisa do amigo Rogério Ceni

- Atualizado: 09 Janeiro 2016 | 21h 56

Zagueiro ainda resolve pendências para se desligar do Cerro

Ainda resolvendo problemas burocráticos para rescindir seu contrato com o Cerro Porteño, do Paraguai, Diego Lugano apareceu com as cores do São Paulo nas redes sociais. O zagueiro foi clicado, em foto divulgada por sua mulher, treinando com uma camisa feita para a despedida de Rogério Ceni.

O zagueiro de 35 anos era esperado na última sexta-feira para assinar oficialmente seu vínculo com o tricolor. Em sua curta passagem pelo futebol paraguaio, Lugano jogou 15 jogos e marcou cinco gols, a média mais alta da carreira.

Após conquistar os torcedores são-paulinos em sua primeira passagem, entre 2003 e 2006, o jogador já tem a camisa mais vendida do clube, superando até mesmo o recém-aposentado Rogério Ceni. Segundo a loja oficial virtual do time do Morumbi, a camisa oficial com o nome do jogador uruguaio é a mais procurada, ao representa 20% do total de vendas.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX